Navarro pede 'atenção especial' do Palmeiras em duelo decisivo na Copa do Brasil


O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra a Juazeirense-BA, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. Titular na ida, Rafael Navarro pode voltar a ser escalado por Abel e garantiu que o Verdão está com foco total na classificação.

GALERIA

> Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações
> Veja a Classificação da Zoeira da 5ª rodada do Brasileirão 2022

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa da Copa do Brasil!

- Jogo muito importante para a gente, acho que todo mundo está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que trabalhamos nesta semana, para sair com a classificação de lá - disse o camisa 29.

No primeiro encontro das equipes, o Palmeiras sofreu um gol no início do jogo, mas buscou a virada com Breno Lopes e Gustavo Scarpa, que deram números finais ao duelo. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.

Com isso, Navarro fez questão de pedir uma ‘atenção especial’ do grupo alviverde para que a equipe possa ter tranquilidade. Além disso, o atacante revelou o desejo de expandir a boa fase na grande área para outras competições, já que todos os sete gols do atleta no Palmeiras aconteceram pela Libertadores.

- Sabemos que temos que dar uma atenção especial para não dar bobeira. Vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo. A fase me deixa em uma alegria imensa, não tem explicação para o que estou vivendo. Agora, é transferir para o Brasileirão, para a Copa do Brasil, podendo fazer gols e ajudar a equipe - completou.

Palmeiras treino - Navarro
Palmeiras treino - Navarro

Navarro garante foco do Verdão (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos