Nathan treina normalmente do Atlético-MG; destino do jogador está indefinido

Campeão brasileiro pelo Galo em 2021, o jogador teve uma passagem pelo Fluminense, mas optou por voltar ao time mineiro - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Embora esteja fora dos planos do técnico Eduardo Coudet, o meio-campista Nathan treina normalmente na Cidade do Galo. O próximo destino do atleta deve ser mesmo fora do time mineiro, uma vez que não será utilizado na temporada 2023.

Vale lembrar que Nathan recusou uma proposta de renovação com o Fluminense, no fim do ano passado. O desejo do atleta era retornar ao Galo, mas Nathan perdeu espaço com o técnico argentino, que pediu as contratações de Edenilson, Patrick e Igor Gomes para o setor de meio-campo.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Com isso, a intenção a intenção alvinegra é encontrar um novo empréstimo para o jogador. Vale ressaltar que Nathan é um importante ativo para o Galo, já que foi adquirido junto ao Chelsea, da Inglaterra, em 2020.

Sem Nathan, o próximo compromisso alvinegro é no próximo domingo, 29 de janeiro, contra o Tombense. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.