Nathan Silva quer evitar 'oba-oba' e pede pés no chão e humildade para o Galo na volta do Brasileirão

·1 minuto de leitura


A defesa do Atlético-MG é a melhor do Campeonato Brasileiro com apenas 13 gols sofridos em 18 jogos. E um dos responsáveis pela segurança do setor defensivo é o zagueiro Nathan Silva, que foi buscado no Atlético-GO a pedido de Cuca e ajudou a transformar a zaga alvinegra em uma barreira difícil de ser passada.

O bom momento do sistema defensivo da equipe gerou um equilíbrio que faltava em 2020 com Sampaoli, quando a equipe tomava muitos gols, apesar de marcar bastante na frente.

Todavia, o defensor pediu calma e bom senso neste momento, para evitar euforia desnecessária do time e manter o foco na busca pelo título. Nathan Silva sabe que os rivais estão de olho no Galo e o momento é de concentração e humildade. Confira nos vídeos sua análise dos concorrentes pela ponta da tabela.

Nathan Silva tem sido uma das seguranças da defesa do Galo neste Brasileirão
Nathan Silva tem sido uma das seguranças da defesa do Galo neste Brasileirão

Nathan Silva tem sido uma das seguranças da defesa do Galo neste Brasileirão-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos