Natane opera o joelho e não tem previsão de retorno no São Paulo

·1 minuto de leitura


A lateral-esquerda Natane passou por cirurgia no joelho direito nesta quarta-feira. A operação serviu como correção de ruptura ligamentar, já que ela rompeu os ligamentos na partida contra o Corinthians, na semana passada.

ATUAÇÕES: Pablo faz “hat-trick” e comanda goleada histórica do São Paulo diante do 4 de Julho

ANÁLISE: Crespo não teve medo de correr riscos necessários e deixar o São Paulo mais ofensivo

Com apenas seis minutos em campo, a atleta são-paulina teve uma torção no joelho e não conseguiu retornar, sendo substituída por Dani. A jogadora foi prontamente atendida pela equipe médica do clube e após um exame de imagem feito na manhã seguinte foi constatada a gravidade da lesão.

Após a cirurgia realizada nesta quarta-feira, a jogadora iniciou a recuperação com a supervisão do departamento médico da equipe feminina. O São Paulo não deu uma previsão para o seu retorno.

Natane está no São Paulo desde 2019, quando o clube retomou as atividades da equipe profissional feminina. Em 2021, a jogadora atuou em onze de treze partidas disputadas no Brasileiro Feminino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos