Natanael comemora sequência, assistências e boa fase do Coritiba

·1 minuto de leitura


O Coritiba segue imparável na Série B e, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Brusque, colocou a responsabilidade no CRB ao abrir cinco pontos na dianteira da competição. E, na vitória com autoridade de terça-feira (7), mais uma vez, um dos destaques do time foi o jovem lateral-direito Natanael, sendo dele a assistência para Léo Gamalho fazer o 3 a 0.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na rodada anterior, no triunfo sobre o Londrina, Natanael deu assistência para o gol de empate do Coritiba, no fim do primeiro tempo. O jogo foi para o intervalo com o placar em 2 a 2 e terminou com a vitória do Coxa por 3 a 2.

- Fico feliz em poder ter ajudado com mais uma assistência. Na última partida também já tinha conseguido dar um passe para gol. É muito gratificante poder ajudar nesse sentido. Sabemos que estamos fazendo uma boa campanha, mas precisamos manter e até mesmo elevar o nível de atuação pra atingir o nosso objetivo final que é o acesso - ressalta Natanael.

O lateral também destacou a importância da vitória em termos de tabela:

- Os três pontos são fundamentais para nos manter na liderança com uma boa distância para o quinto colocado. E a estratégia é essa, pensar jogo a jogo, conquistar os três pontos, para ir se distanciando cada vez mais. Mérito de todo o grupo que vem desempenhando um bom trabalho.

Além da atual confortável vantagem para a vice-liderança, a distância para o Avaí, quinto colocado, que tem o mesmo número de jogos, é de oito pontos. Com isso, o Coxa volta a entrar em campo no próximo dia 17 de setembro, para encarar o Vila Nova, podendo encaminhar ainda mais seu retorno a elite do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos