Natal sem descanso! Veja a intensa programação de treinos do Corinthians

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois de virar a partida e vencer o Goiás por 2 a 1, com gols de Gustavo Silva e Jô, o elenco do Corinthians teve um descanso na terça-feira (22). No entanto, este foi o único dia sem treinos na semana.

Retrospectiva 2020- Corinthians: Fraco no campo, mas com naming rights

Na quarta-feira pela manhã, o grupo irá retornar e se reapresentar no Centro de Treinamentos Dr. Joaquim Grava, quando o Timão inicia a preparação para o confronto de domingo (27), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o Corinthians realizará outra sessão de treinos pela manhã.

VEJA A TABELA E SIMULE A RODADA DO BRASILEIRÃO

No Natal, o elenco não terá folga e irá novamente ao CT, mas dessa vez, o treinamento será no horário da tarde. Já no sábado, a delegação realizará o último treino em São Paulo pela manhã, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

No confronto do turno, Corinthians e Botafogo empataram por 2 a 2. No momento, os paulistas ocupam a 9º lugar com 36 pontos, e buscam um lugar no G6. Já os cariocas estão na 18ª posição, com 23 pontos, e precisam desesperadamente da vitória para se aproximar dos times fora do Z4.