Natação: Robert Finke é ouro na prova dos 1500m livre masculino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Robert Finke, dos Estados Unidos, venceu a primeira final da história dos 1500m livre masculino nesta noite e conquistou mais um ouro nos Jogos Olímpicos. O estadunidense fechou com tempo de 14m39s65, no Centro Aquático de Tóquio. O ucraniano Mykhailo Romanchuk ficou com a prata (14m40s66) e o alemão Florian Wellbrock com o bronze (14m40s91).


+ Torcem para quem? Saiba o time do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Completaram a prova o italiano Gregorio Paltrinieri em quarto (14m45s01), o brintânico Daniel Jervis em quinto (14m55s48), o russo Kirill Martynychev em sexto (14m55s85), o austríaco Felix Auboeck em sétimo (15m03s47) e o ucraniano Serhii Frolov em oitavo (15m04s26).

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos

Poucos minutos antes, outro estadunidense venceu na natação. Caeleb Dressel foi ouro nos 50m livre, prova em que o brasileiro Bruno Fratus faturou a medalha de bronze.

Veja abaixo o quadro de medalhas e calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos