Natação: Frautus se classifica para semifinal dos 500m nado livre; Etiene é eliminada

·1 minuto de leitura
O francês Florent Manaudou (c) e o americano Caeleb Dressel (esq.) competem em uma eliminatória nos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 no Centro Aquático de Tóquio em 30 de julho de 2021

O brasileiro Bruno Fratus se classificou nesta sexta-feira para a semifinal dos 50 metros nado livre nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Ele terminou em primeiro m sua série com o tempo de 21 segundos e 67 centésimos. Foi o quarto melhor na classificação geral.

O americano Caeleb Dressel, favorito, fez o melhor tempo com 21.32 nas eliminatórias, superando o francês Florent Manaudou (21.65) e o grego Kristian Gkolomeev (21.66).

Fratus volta à piscina para disputar a semifinal na noite desta sexta-feira. A primeira disputa começa às 23h11 e a segunda às 23h16 (horário de Brasília). Os oito mais rápidos avançam à grande final, na noite de sábado (22h30 de Brasília).

Também nesta sexta-feira Etiene Medeiros foi eliminada nos 50m livres feminino.

A brasileira fez um tempo de 25s45 e ficou em oitavo lugar em sua eliminatória.

A australiana Emma McKeon bateu o recorde olímpico com 24 segundos e 2 centésimos.

aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos