Nasri comenta relação com Sampaoli: 'Foi um amigo, não um treinador'


Nasri, meio-campista que se destacou com as camisas do Arsenal e Manchester City, contou nas redes sociais sobre sua rápida passagem pelo futebol espanhol, no Sevilla. Foi apenas uma temporada sendo treinado por Jorge Sampaoli, com quem o francês diz ter boa relação. O francês revelou que o pedido do treinador argentino para que se juntasse a equipe foi inusitado.

- Tive uma relação de amizade com Sampaoli. Ele me queria tanto que me disse “vem para nossa equipe, pode beber, sair para boate, fazer o que quiser que eu te protejo. Só te peço que seja bom no campo”. Foi um amigo, não um treinador.

Nasri jogou 30 jogos pela equipe e lembra da força do elenco que competiu com Barcelona e Real Madrid por um período da temporada.

- Tínhamos uma das melhores equipes da Europa. Com Nzonzi, Vitolo, Jovetic, Sarabia, Ben Yedder, Adil Rami, Mariano… Durante seis meses, fomos tão fortes como o Barça ou o Real Madrid.

Os problemas físicos do atleta atrapalharam o melhor rendimento dentro de campo. Ao todo foram apenas três gols e três assistências na temporada. Na temporada 2016/2017, o Sevilla ficou em quarto lugar na tabela do Campeonato Espanhol.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também