Nasce Zaya, filha de Hulk; atacante celebra nas redes: 'Vem para trazer luz'

·1 min de leitura
Hulk agora tem quatro filhos, três do primeiro casamento e agora a pequena Zaya (Reprodução/Instagram)


O atacante Hulk, do Atlético-MG , celebrou a chegada da sua filha Zaya, fruto do casamento com a médica Camila Ângelo. O atacante usou as redes sociais para anunciar o nascimento da criança, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

Hulk desfalcou o Atlético-MG no último fim de semana no confronto com o Atheltico, pelo Brasileirão. O atacante foi liberado para acompanhar o nascimento da filha nos EUA.

Hulk já é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 9, frutos do relacionamento anterior do atacante com Iran Ângelo, tia de Camila. Zaya nasceu com 53,3 CM e 3,89 KG.

O camisa 7 deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias e não é presença certa para o jogo desta quarta-feira, 20 de abril, contra o Brasiliense, pela partida de de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos