Nas redes sociais, Neymar responde à provocação de jogador do Santos

Kayke decidiu o jogo contra o Novorizontino e ganhou moral até para provocar o capitão da Seleção Brasileira. Autor de dois gols dos três marcados pelo Santos na partida desta quarta-feira, um deles de pênalti, o atacante resolveu tirar um sarro com Neymar.

A ideia da brincadeira se deu porque na última terça, o craque do Barcelona havia perdido um pênalti a serviço da Seleção Brasileira. Na ocasião o ex-santista, apesar de desperdiçar a cobrança, marcou um dos gols da equipe verde e amarela na vitória de 3 a 1 sobre o Paraguai, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Alô, Neymar. Se quiser umas aulinhas chega aqui na Vila Belmiro!”, publicou Kayke, junto a um vídeo de seu gol.

Entrando na brincadeira, mas sem deixar de responder à altura  Neymar não deixou barato. Parabenizando o jovem jogador pela cobrança, ele ainda apontou que pode ensinar o companheiro a jogar no estádio santista.

“Parabéns pela batida! E se você quiser o caminho das pedras da Vila, é só falar. Mando alguns vídeos de gols, não de pênalti”, declarou o jogador do Barça.

Alô, @neymarjr se quiser umas aulinhas chega aqui na @VilaBelmiro 😂😂😂#PraCimaSantos pic.twitter.com/FETC6WiJET

— Kayke Moreno (@kaykemoreno27) 30 de março de 2017


@kaykemoreno27 @VilaBelmiro Parabéns pela batida! e se você quiser o caminho das pedras da vila é só falar, mando alguns vídeos de Gols, não de pênalti 😂😂😂😂😂😂

— Neymar Jr (@neymarjr) 31 de março de 2017