Nas redes, craques homenageiam em Dia das Mães na Inglaterra


Neste domingo, 22 de março, comemora-se o Dia das Mães na Inglaterra. Assim, alguns craques do futebol inglês prestaram homenagens nas redes sociais. O espanhol Cesc Fábregas, que viveu na Terra da Rainha por 15 anos, entre 2003 e 2018, e se dividiu entre Arsenal e Chelsea, parabenizou Daniella Semaan Fàbregas, mãe de seus filhos.

- Feliz Dia das Mães (versão inglesa), para a melhor mamãe que eu poderia sonhar para as minhas crianças. Sou muito grato por tudo que você faz por nós todos os dias sem pedir nada em troca. Você é a mais dedicada, amável e carinhosa mãe no mundo inteiro, e eu te amo e respeito muito por isso - disse Fábregas, hoje jogador do Monaco (FRA).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Steven Gerrard, eterno ídolo do Liverpool e atual treinador do Rangers, da Escócia, foi mais contido ao homenagear sua mãe, Julie Ann Gerrard.

- Feliz Dia das Mães, mamãe, nós amamos você - escreveu, ao lado de uma figura de coração.

Ver essa foto no Instagram

Happy Mother’s Day mum we love you you ❤️

Uma publicação compartilhada por Steven Gerrard (@stevengerrard) em 22 de Mar, 2020 às 5:14 PDT

David Beckham não deixou ninguém de fora. O ex-jogador inglês apostou em uma galeria de fotos para, de uma vez só, homenagear Victor Beckham, sua esposa, Jackie Adams, sua sogre, e Sandra Beckham, sua mãe.

Com uma foto fofa de sua esposa Coleen com os quatro filhos, Wayne Rooney também demonstrou seu carinho neste domingo.

- Feliz Dia das Mães, Coleen Rooney. Obrigado por tudo. Nós amamos você - publicou ídolo do Manchester United, atualmente no Derby County, da segunda divisão inglesa.


Leia também