Nas mãos de Borré! Grêmio encaminha segunda proposta e aguarda desfecho da negociação

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

O Grêmio, oficialmente, nega a negociação. Mas o clube está, sim, na disputa para contratar Rafael Santos Borré. E mais: tem a confiança de que até o final de semana pode receber uma resposta por parte do atacante colombiano, atualmente no River Plate.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A primeira proposta feita pelo Tricolor, que está no mercado em busca de reforços, acabou negada pelo atacante, que pede, somente de salários, US$ 2 milhões por ano livre de impostos - isso sem contar, claro, luvas e bônus. É fato, porém, que o clube gaúcho enviou uma segunda oferta, a princípio aceita pelo jogador, que teria pedido um tempo para pensar no projeto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Grêmio chegou ao chamado limite financeiro e acredita que Borré esteja no aguardo de um contato vindo do futebol europeu. Caso o mesmo não aconteça, segundo o jornalista Vagner Martins, os bastidores da Arena acreditam em um desfecho positivo. O atacante está com 25 anos, joga no Monumental de Núñez desde 2017 e tem contrato somente até o dia 30 de junho. Recentemente, Palmeiras e São Paulo fizeram movimentos no intuito de acertar com o gringo, algo que acabou não se confirmando.

Para mais notícias do Grêmio, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.