Nas Laranjeiras, Flu é eliminado pelo Avaí na Copa do Brasil sub-20

João Mércio Gomes
Time catarinense venceu por 3 a 1 e garantiu classificação para as quartas de final da competição. Na Ressacada, Tricolor já havia perdido por 2 a 1

Com os principais nomes no elenco profissional, o Fluminense sub-20 perdeu para o Avaí por 3 a 1 nas Laranjeiras e foi eliminado da Copa do Brasil pela categoria. Lineker, Getúlio e Filipe Renan marcaram para os visitantes e Felipe descontou para o Tricolor.

Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1 na Ressacada, o Avaí entrou em campo com a vantagem do empate. Mesmo assim, abriu o placar no começo do jogo em um belo gol de fora da área de Lineker, camisa 10 da equipe. O Fluminense ainda tentou uma pressão na primeira etapa, mas só conseguiu incomodar o goleiro em chutes de longe.

No segundo tempo, o time visitante mais uma vez começou balançando as redes, com Getúlio. A resposta foi imediata: Felipe, que já foi relacionado em partidas pelo profissional e encantou Abel nos treinos, escorou cruzamento de Mascarenhas na segunda trave. Precisando de mais três gols para se classificar, o Tricolor foi para cima e deixou muitos espaços no contra-ataque. E foi assim que o clube catarinense matou o jogo. Filipe Renan aproveitou sobra e, de fora da área, chutou no canto para decretar a classificação.




Avaí marca o terceiro e praticamente elimina o Fluminense nas Laranjeiras. Festa da torcida e dancinha dos garotos em campo #lanceFLU pic.twitter.com/NzgB3Q4uyG

— João Mércio Gomes (@joaomercio) 26 de abril de 2017

E MAIS: