Narrador do SporTV tem momento 'sincerão' após derrota de brasileiro: 'Ah, que isso... aí não dá'

·1 minuto de leitura


O judoca Rafael Macedo teve participação de apenas 30 segundos nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na categoria até 90kg, o brasileiro foi derrotado por Islam Bozbayev, atleta de Cazaquistão, logo no início da luta, com um Ippon. Durante a transmissão do SporTV, o narrador Daniel Pereira foi espontêneo na transmissão do duelo.

+ Leonardo De Deus fica em sexto na final dos 200m borboleta em Tóquio

"Ah, que isso. Aí não, aí não dá... Desculpa até a espontaneidade no momento de transmitir, mas já foi, já acabou. Tá fora o Brasil da categoria até 90kg. Desculpa, mas o sentimento foi esse, de... tá de brincadeira", disse o narrador durante a transmissão da luta.

+ Fabiana Silva é derrotada no badminton e está fora dos Jogos Olímpicos

O brasileiro teve o kimono segurado pelas duas mangas e ficou sem reação ao levar o golpe. O brasileiro está eliminado dos duelos individuais e agora só volta ao tatame na disputa por equipes. Em Tóquio, apenas Daniel Cargnin, com o bronze, conseguiu medalhar até aqui no judô.

+ Brasil x Arábia Saudita: onde assistir e prováveis escalações da partida

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos