Narrador do SBT, ex-comentarista da ESPN... Conheça a equipe de transmissões da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste ocorre neste final de semana (Divulgação)


A Copa do Nordeste deste ano será transmitida integralmente por um canal de pay-per-view que é fruto de uma parceria entre o serviço de streaming "DAZN" e as operadoras DirectTV GO, SKY e Claro. O "Nosso Futebol" confirmou a equipe de transmissão do torneio, que contará com nomes bastante conhecidos da imprensa esportiva.

Um dos narradores da Copa do Nordeste no canal será Luiz Alano, locutor do "SBT" com passagens pela "TV Globo". Entre os comentaristas, se destaca Rafael Oliveira, que passou pela "ESPN" e agora analisa o jogo na "Band" e na DAZN.

+ Flamengo recebe proposta maior por João Gomes, Barcelona quer craque alemão… o Dia do Mercado!

A fase de grupos da Copa do Nordeste começa neste sábado, com Fortaleza, Sport, Vitória e outros clubes importantes em campo. Além do torneio regional nordestino, o projeto Nosso Futebol incluirá transmissões de outras competições do futebol brasileiro, como os Campeonatos Pernambucano, Alagoano, Goiano e Paraense.

Confira abaixo os nomes confirmados na equipe de transmissão do Nosso Futebol para a Copa do Nordeste.

Narradores: Luiz Alano, Leandro Mamute, Felipe Santos, Rodrigo Vianna, Diego Marques, Marcelo Barros e Gonçalo Luiz

Comentaristas:
Felipe Rolim, Rafael Oliveira, Fernando Graziani, Matheus Raymundo, Cleber Grabauska, Amanda Viana, Felipe Tricate, André Garone e Charlene Araújo.