Narrador Rodrigo Raposo é demitido da Globo: 'É duro'

·2 min de leitura
Rodrigo Raposo (Foto: Reprodução/Twitter)


O jornalista Rodrigo Raposo foi desligado da Globo, nesta quarta-feira (5), após quinze anos dedicados à emissora, onde iniciou como estagiário.

O narrador, que começou como estagiário na instituição, em 2007, já foi repórter, apresentador e editor. Rodrigo utilizou seu Twitter para anunciar o desligamento

- É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais sobre a saída - disse Rodrigo.

Fãs e amigos do comunicador também reagiram à notícia de sua demissão na rede social

- Fará muita falta para nós, telespectadores, muita sorte e sucesso nos passos seguintes - comentou um internauta.

- Você é gigante, Rodrigão!! Certamente vai tirar onda em outras casas, outras plataformas! Foi um prazer dividir transmissões contigo! - comentou Bernardo Edler, ex-companheiro de transmissão.

- Meu irmão de outro ventre, nós (juntos!) por todo sempre - disse Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte.

Rodrigo ficou conhecido por suas transmissões na Globo Nordeste, afiliada da Globo, sediada em Recife, capital do Pernambuco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos