Narrador que ironizou jogadores do Corinthians se empolga com time paulista em transmissão

Maycon vibrando com o gol marcado (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Após viralizar na última semana por ironizar alguns jogadores do Corinthians, o jornalista argentino Mariano Closs se empolgou com a vitória do time paulista. Em casa, a equipe de Vitor Pereira bateu o Boca Juniors por 2 a 0. O narrador 'hermano' da ESPN demonstrou fervor na transmissão.

+ Detonado nas redes sociais, Muller deixa Record e já está de casa nova

- Renato Augusto, toca na frente para Fagner, senhoras e senhores, atenção! Cruzamento... Gooooooooool do Corinthians! - narrou o jornalista da ESPN.

Nas redes sociais, alguns torcedores do Corinthians elogiaram o entusiasmo do narrador, enquanto outros relembraram os comentários feitos por Closs. Na última semana, o jornalista argentino afirmou que não conhecia Renato Augusto e Paulinho, e gerou revolta de corintianos.

+ Souza sobre personalidade de Neto: 'Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão'?

- Quem são Paulinho e Renato Augusto? Tem que ver o que eles já ganharam. São fenômenos? Então o campeão é o Corinthians, senhores! Boca não é páreo para o Corinthians, nem o Cali, nem o Always Ready - havia dito Closs. O Corinthians lidera o grupo E da Libertadores, com seis pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos