Narrador João Guilherme revela 'apreensão' com fusão de ESPN e Fox Sports: 'Rola uma insegurança'

·1 minuto de leitura


O narrador dos canais esportivos do grupo Disney João Guilherme falou um pouco sobre a fusão entre a ESPN e Fox Sports. O locutor, que era da grade da Fox Sports e continuou em ambos canais com o novo sistema, disse que existiu uma apreensão em meio às mudanças mas que está gostando da nova experiência.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A gente começou o trabalho na Fox Sports em 2012 e foi se estabelecendo. Em 2018, começou a informação de que a Disney ia comprar a Fox. Então ficamos anos vivendo essa expectativa. Para quem teve sequência de trabalho, está sendo uma experiência muito legal, são dois dos maiores grupos de mídia do mundo que agora são um só. Isso traz muitas possibilidades - começou o narrador durante o "Flow Sport Club".

- No momento da fusão não passou nada! Rola sempre uma insegurança. A partir do momento que você trabalha numa empresa em que está sendo incorporado, não sabe o que as pessoas desta empresa pensam de você. as a gente conseguiu desenvolver um trabalho bem legal de nove anos na Fox, principalmente com a Libertadores, e a ESPN achou interessante manter uma parte dessa equipe. Mas deu uma apreensão, sim - completou João Guilherme.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

No último final de semana, os canais esportivos do grupo Disney lideraram a audiência da TV paga com a transmissão exclusiva de partidas de futebol internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos