Narrador explica como foi confundido com affair de Boca Rosa: 'Mandei pra minha esposa'

João Guilherme foi confundido com affair de Boca Rosa (Montagem L! Fotos: Divulgação; Instagram/Boca Rosa)


Apresentador da ESPN, João Guilherme contou um episódio curioso vivido nos últimos anos. O locutor dos canais Disney falou sobre as confusões que ocorrem por conta do xará João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. O narrador relembrou o ocorrido envolvendo a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa.

+ Jornalista da Globo aponta principal erro do Vasco na Série B: 'Técnico sem a vivência necessária'

- Vi uma manchete em um portal que dizia 'novo casal: João Guilherme e Boca Rosa'. Só que a foto da notícia era a minha, pô. Olhei e falei: 'não fui eu que peguei, claro'. Comecei a receber um monte de mensagem para tudo quanto é lado - disse João Guilherme, que completou:

+ #CopaNoCazé: acerto de Casimiro para transmitir o mundial no Qatar 'quebra a internet'

- Mandei para a minha esposa: 'Isso é um equívoco. É outro João Guilherme, o famoso. Eu não estou com essa bola toda'. De vez em quando surgem alguns xingamentos nas redes sociais. João Guilherme faz as paradas aí e sobre muito para o João Guilherme narrador - brincou durante o podcast 'Tomando uma com'.

+ Copa do Mundo: veja as fornecedoras de material esportivo com mais seleções

O filho do cantor sertanejo se envolveu com Bianca Andrade em maio deste ano. A influenciadora é mãe de Cris, filho que teve com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Os dois se separaram em abril. O João Guilherme, narrador, hoje comanda o 'ESPN FC', além de participar das transmissões dos jogos do canal.