Narrador exclui conta em rede social após atacar torcedores do Flamengo

Sérgio Maurício excluiu perfil no Twitter nesta segunda-feira (Reprodução/De Lavada Podcast)


O narrador Sérgio Maurício, da Band, causou polêmica ao criticar a torcida do Flamengo no último final de semana enquanto transmitia a Fórmula 1. Em vídeo dos bastidores que circulou nas redes sociais, o locutor chamou torcedores do Rubro-Negro de 'duros' e 'favelados'. Após as imagens com as declarações viralizarem, o profissional excluiu o seu perfil no Twitter.

+ Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

- Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá! Tudo duro e favelado - comentou Sérgio Maurício em vídeo dos bastidores da transmissão da F1.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

A repercussão do vídeo causou revolta dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Vice-presidente jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee cobrou posicionamento da Band. Em contato com o LANCE!, a assessoria disse que a Band ainda não tinha um posicionamento para o caso.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

- Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da Band - escreveu Dunshee.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos