Narrador é acusado de racismo por post sobre Balotelli

Yahoo Esportes
Mario Balotelli antes de partida pelo Olympique de Marseille (Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images)
Mario Balotelli antes de partida pelo Olympique de Marseille (Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images)

Após o Flamengo anunciar o fim das negociações com Mario Balotelli nesta quinta (15), vários jornalistas deram sua opinião sobre o assunto, mas o post que mais se destacou foi o de André Henning, narrador do Esporte Interativo, que criou polêmica nas redes.

“É só uma sensação, mas acho que o Flamengo escapou de uma boa ficando sem o Balotelli. A chance de dar certo no Rio era bem pequena. Ia aparecer mais nas páginas policiais do que nas esportivas”, escreveu o narrador no Twitter.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Após perceber a reação nas redes sociais, com muitos usuários entendendo que o comentário tinha sido racista, Henning tentou se desculpar.

“Vocês entenderam bem o que eu quis dizer, mas já que escolhi a palavra errada e é sempre melhor desenhar, então corrijo sem drama: ia aparecer mais nas páginas ‘problemáticas’ do que nas esportivas. Fica melhor assim. Pronto. O histórico dele explica a minha ‘sensação’. É isso!”, afirmou.

Balotelli tem uma carreira com muitas polêmicas, mas tem poucos encontros com a polícia. Em 2013, o Milan negou que ele foi interrogado pela polícia. Neste ano, um jornal italiano divulgou que ele teria sido investigado por oferecer para que um homem entrasse com uma motoneta no mar.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também