Narrador detona jogadores do penta por ausência no velório de Pelé: 'Absurdo'

Velório de Pelé ocorre neste momento em Santos (Fernando Roberto/LANCE!)


O velório de Pelé, na Vila Belmiro, segue aberto ao público até às 10h da manhã desta terça. Segundo a reportagem do LANCE! apurou, nenhum jogador pentacampeão do mundo pelo Brasil compareceu. Narrador da TNT Sports, Jorge Iggor detonou os ex-atletas, e relembrou a ausência dos mesmos em evento da Conmebol no Qatar em homenagem ao Rei do Futebol.

- É um absurdo, eles estavam lá no Qatar, não quiseram ir ao evento. Tinham todas as possibilidades de ir ao evento e não foram. Vocês deveriam ter ido lá. Não ter ido lá foi um desrespeito ao futebol brasileiro e às próprias biografias de vocês - disse Jorge Iggor.

+ Presidente da CBF exalta Pelé durante o velório: 'Sofria racismo calado e respondia com trabalho'

- Foi um equívoco, foi um erro grave. E errarão de novo se não comparecerem ao velório do Rei do Futebol. Errarão pela segunda vez - completou o narrador. No evento do Qatar, no último mês, apenas o argentino Javier Zanetti compareceu.

+ Presidente da Fifa pede estádios com o nome do Rei Pelé em todos os países do mundo

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, na última quinta-feira, aos 82 anos.