Narrador da TNT Sports destaca impacto de John Textor no Botafogo: 'Voltou a ter esperança'

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O bilionário John Textor, mandatário do futebol do Botafogo, se emocionou com a torcida do Alvinegro, após a vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão. O narrador da TNT Sports, Jorge Iggor, ressaltou a mudança na autoestima clube carioca desde a chegada de Textor.

- É outro Botafogo. Outro astral, outro clima. O alvinegro voltou a ter esperança, voltou a enxergar um futuro. Futuro que não existiria sem John Textor - escreveu o jornalista.

+ Com festa da torcida e de Textor, Botafogo vence o Fortaleza de virada

Ao final da partida, muito emocionado, o norte-americano foi ao gramado e destacou a atmosfera do Estádio Nilton Santo. Foi a primeira vez que Textor presenciou uma vitória do Botafogo jogando em casa.

- Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas na Premier não amam clube como amam aqui. Tenho de mostrar esse amor para o mundo - disse o americano ao 'Premiere'.

+ John Textor marca presença em boate do Rio de Janeiro

A entrevista do americano repercutiu nas redes sociais.

A vitória fez a equipe chegar aos 11 pontos e se aproximar dos líderes do Brasileirão. No próximo sábado, o Alvinegro encara o América-MG, às 21h, no Independência, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos