Narrador da Rádio Globo pede desculpas ao pai por transmitir queda do Botafogo: 'Fui dormir triste'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O narrador da rádio Globo e da CBN Edson Mauro desabafou nas redes sociais após participar da transmissão do terceiro rebaixamento do Botafogo na história, na noite desta sexta-feira, após derrota do Glorioso para o Sport, no estádio Nilton Santos. O radialista pediu desculpa ao pai e aos irmãos.

+ Botafogo rebaixado: confira a situação do time no Brasileirão

- Fui dormir triste, pois narrei e testemunhei na transmissão da CBN/Globo o terceiro rebaixamento do Botafogo. Resta pedir desculpas a meu pai Caio e aos meus irmãos Luis e Tuca, botafoguenses responsáveis pelo meu amor pelo futebol - desabafou.

Comovidos com o relato de Edson, muitos seguidores deixaram palavras de conforto e destacaram que o narrador não teve culpa e nem participação no rebaixamento do time.

- Não tem que pedir desculpas. Afinal de contas, a culpa não é de vocês! O amor pelo futebol é cultivado em nossos corações, mas, infelizmente, muitos dirigentes, de muitos Clubes, não tem e não respeitam esse sentimento. Um abraço e Saudações Vascaínas! - postou um seguidor.

- Sou seu fã desde quando comecei a escutar futebol pelo rádio, porém você só fez o seu trabalho, Cumpriu seu papel com todos os méritos. É triste pq sei que torce pelo futebol carioca. De toda forma o Botafogo mereceu esse rebaixamento, contudo continuaremos aqui, firmes- afirmou outro.

O Botafogo caiu com quatro rodadas de antecedência, com apenas 24 pontos em 34 jogos disputados. A equipe segue na lanterna do torneio e não tem mais chances de alcançar o primeiro time fora da zona de rebaixamento.