Narrador da DAZN, Cadu Cortez morre após passar mal em voo

O jornalista Carlos Eduardo Sica Cortez, de 40 anos, morreu, nesta terça-feira, vítima de um infarto fulminante. O narrador era um dos nomes da plataforma de streaming DAZN para as transmissões das principais ligas esportivas. Cadu Cortez, como era conhecido, teve passagens ainda por TV Cultura, SBT e Fox Sports.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Segundo o UOL, o narrador retornava de uma viagem em Bueno Aires, na Argentina, onde fez uma transmissão esportiva, e passou mal durante o voo, na noite de ontem. Ele chegou a ser atendido assim que posou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Leia também:

Cadu foi levado ao hospital e sofreu novas paradas cardíacas, e não resistiu. Cadu deixa um filho e o enterro será no Cemitério Congonhas. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão se manifestaram sobre a perda.


Ele teve passagens na Rádio Nativa, Rádio Bandeirantes e Rádio Eldorado. Por nove anos, ele Cadu foi locutor da Red Bull em eventos pelo Brasil entre 2002 e 2011. Em 2009, Cadu foi repórter especial do "Programa do Ratinho", no SBT. Ele estava na DAZN desde o fim do ano passado, narrando principalmente os duelos do Campeonato Italiano. A emissora se pronunciou por comunicado oficial:

Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza.

——————

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também