Narrador afirma que jogadores do Flamengo 'se perderam no sucesso' e atrapalharam Dome e Ceni

LANCE!
·1 minuto de leitura


O narrador João Guilherme, do Grupo Disney, acredita que o grupo de jogadores do Flamengo se perdeu no sucesso. Após um 2019 de títulos e de "outro patamar", o jornalista acredita que os atletas entraram menos "ligados" nessa temporada e acharam que "ganhariam tudo de novo", atrapalhando, segundo ele, os trabalhos de Domenéc Torrent e Rogério Ceni.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Esse time entra mais ligado em alguns jogos, do que em outros. Acho que esse grupo do Flamengo se perdeu no sucesso. É difícil você chegar ao topo, mas é mais difícil se manter lá. A frase que ficou famosa, de que o time estava em outro patamar, parece que ficou no subconsciente dos jogadores. Eles se acharam muito melhores que os outros - e realmente são - e acharam que ganhariam tudo de novo (fácil) - disse João Guilherme na última quinta-feira, no programa "Linha de Passe", da ESPN.

- Não é assim. Os adversários se prepararam, aprenderam como o Flamengo jogava - é praticamente o mesmo time. Então, os jogadores parecem estar se ligando de que precisam correr, se dedicar, se entregar mais em campo. Depois que o Jesus saiu, eles estavam muito abaixo e isso atrapalhou muito o Dome e o Rogério Ceni, que não foram bem, mas tiveram o trabalho atrapalhado por isso - completou.

O Flamengo venceu bem o Grêmio por 4 a 2 na noite da última quinta-feira, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo chegou ao segundo lugar, com 58 pontos, e encostou no líder Internacional, que tem 62 pontos.