Narração de Gustavo Villani em gol de Paulinho nos Jogos Olímpicos viraliza: 'Para Exu aplaudir'

·1 minuto de leitura


Nesta semana, o atacante Paulinho, que marcou o gol da vitória do Brasil na estreia nos Jogos Olímpicos, publicou uma carta onde fala de sua religiosidade e sua ligação com Exu e com o Candomblé. Após o atacante, cria do Vasco, balançar as redes, o narrador Gustavo Villani, do SporTV, cantou o lance fazendo menção ao tema.

+ Veja a tabela do Brasil na Olímpiada!

- Eu quero ver Paulinho, o Brasil está contigo! Golaço! Para Exu aplaudir! É do Brasil! - Narrou o narrador do Esporte da Globo. (Veja o vídeo no fim da nota)

Nos comentários de uma publicação que viralizou, muita gente se posicionou.

- Quando todos os jogadores entenderem como é forte a representatividade, Paulinho vai virar referência, voa mlk !!!!! Parabéns ao narrador que tirou onda - disse um seguidor.

- Tem meu respeito, tanto ele quanto o narrador que fez questão de salientar o orgulho pela religião ( bem discriminada) do jogador - disse outro.

Outro narrador que elogiou Paulinho foi Milton Leite. Após a repercussão da entrevista, o narrador em participação no SporTV destacou que os outros jogadores deveriam se inspirar no jovem atacante do Bayer Leverkusen.

- A gente vê os atletas estrangeiros, de outros países, se manifestarem sobre os absurdos que vemos no nosso dia a dia. E aqui no Brasil é todo mundo caladinho. E o Paulinho é essa grata exceção porque ele se manifesta, toma posição (...) Então acho que é uma exceção muito bem-vinda, que enche a gente de esperança de que as coisas podem ser melhor - disse o narrador.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos