Napoli x Légia Varsóvia: onde assistir, horário e escalações da partida da Liga Europa

·1 min de leitura


Se a fase do Napoli no Campeonato Italiano é boa, o mesmo não pode se dizer do desempenho da equipe na Liga Europa. Líder do Calcio, o time de Luciano Spaletti é lanterna do grupo C da competição europeia. Para se recuperar no torneio, os italianos entram em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Légia Varsóvia, no estádio San Paolo, às 16h.

+ Com gol de Piqué, Barcelona bate o Dínamo de Kiev e vence a primeira na Champions League

Na estreia, o Napoli empatou fora de casa contra o Napoli, mas acabou derrotado, na Itália, para o Spartak Moscou. Já o Légia Varsóvia venceu os dos primeiros jogos no torneio e lidera a competição. Lesionados, Manolas, Malcuit e Ounas não devem estar à disposição de Spaletti, que projetou o duelo em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

+ Alisson celebra vitória do Liverpool sobre o Atlético de Madrid e 100% de aproveitamento na Champions

- Estamos confiantes porque temos um plantel forte que nos permite permanecer por muito tempo na Liga Europa. Amanhã colocarei jogadores de qualidade que darão tudo de si. Queremos vencer esta partida e temos os homens para fazê-lo. Tenho um plantel equipado para jogar em campo em todas as frentes - disse o técnico italiano.

Ficha técnica
Napoli x Legia Varsóvia
Liga Europa - Grupo C - Rodada 3

Data e horário: 20/10/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio San Paolo (Itália)
Árbitro: Carlos del Cerro Grande
Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES
NAPOLI
(Técnico: Luciano Spalletti)
Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Rui; Anguissa, Ruiz, Elmas; Insigne, Osimhen, Politano

LÉGIA VARSÓVIA (Técnico: Czeslaw Michniewicz)
Miszta; Johansson, Wieteska, Nawrocki, Mladenovic; Josue, Slisz; Kastrati, Muci, Luquinhas; Emreli

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos