Napoli vira contra a Fiorentina e segue 100% no campeonato italiano

·1 minuto de leitura
Jogadores do Napoli comemoram na vitória sobre a Fiorentina.

FLORENÇA (Reuters) - O Napoli saiu atrás no placar, mas se recuperou e conquistou uma vitória por 2 x 1 sobre a Fiorentina pelo campeonato italiano neste domingo, se garantindo como a única equipe ainda 100% nas cinco principais ligas da Europa.

O Napoli começou de forma lenta e acabou punido aos 28, quando Lucas Martinez Quarta aproveitou folga na marcação para marcar e dar à Fiorentina a merecida vantagem no placar.

O gol inaugural serviu de alerta para o Napoli, e Hirving Lozano empatou 10 minutos depois, aproveitando rebote do goleiro da Fiorentina, Bartlomiej Dragowski, que havia defendido cobrança de pênalti de Lorenzo Insigne.

Victor Osimhen quase colocou o Napoli na frente antes do intervalo com um chute espetacular. Mas os visitantes não tiveram de esperar muito mais para completar a virada, com Amir Rrahmani marcando aos 5 minutos da etapa final.

O Napoli teve mais chances de tornar a vitória mais confortável, mas garantiu o resultado para chegar à sétima vitória em sete jogos e se manter na liderança da tabela, quatro pontos à frente da Inter de Milão, vice-líder.

A Fiorentina continua em quinto lugar após a terceira derrota da temporada.

(Reportagem de Peter Hall)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos