Napoli vence Atalanta de virada e se isola na liderança do Campeonato Italiano

Napoli vence Atalanta fora de casa (Foto: Isabella BONOTTO / AFP)


O Napoli venceu a Atalanta por 2 a 1 de virada neste sábado pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe da casa saiu na frente, mas não conseguiu evitar a virada da Napoli, que se isola ainda mais na liderança.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

ATALANTA NA FRENTE!

A Atalanta começou marcando em cima e fazendo pressão no Napoli. Assim, arrumou um pênalti aos 19 minutos do primeiro tempo. O lance foi revisado no var e o árbitro confirmou. Lookman foi para a bola e converteu a cobrança.

GOL DO ARTILHEIRO!
Nem deu tempo de comemorar, o Napoli se organizou e achou o gol de empate. Aos 23, Zielinski recebeu na esquerda e cruzou na medida para Oshimen marcar. Oitavo gol do artilheiro do Campeonato Italiano.

A VIRADA!
E o Napoli aproveitou o bom momento para virar o placar. Aos 35 minutos do segundo tempo, Oshimen recebeu na direita, carregou a bola e tocou para Elmas, que dominou e bateu para o gol.

ATALANTA TENTA
Na volta do intervalo, a Atalanta teve calma pra trocar os passes e foi melhor em campo. Mas a pressão não foi convertida em gols e a equipe não conseguiu evitar a derrota em casa.

LIDERANÇA ISOLADA
Com a vitória, o Napoli segue na liderança isolada do Campeonato Italiano. A equipe fica com 35 pontos, oito na frente da Atalanta, que é a segunda colocada.