Napoli pede mais de R$ 350 milhões por Fabián Ruiz ao Barça e Real


A provável saída de Rakitic abre espaço para que o Barcelona vá atrás de um meio-campista no mercado e um dos nomes mais fortes é o de Fabián Ruiz. Outro interessado pelo atleta é o Real Madrid, mas os culés já estão em contato com o Napoli, atual clube do espanhol. No entanto, os 60 milhões de euros (R$ 355 milhões) pedidos pelos italianos pode ser fator decisivo para que os blaugranas não façam negócio com o atleta.

O ex-jogador do Betis interessa o técnico Quique Setién, com quem trabalhou junto no time da cidade de Sevilha. Todavia, jornais da capital espanhola dão o jogador como próximo de acerto com os merengues devido a possibilidade de trocar jogadores. Apesar do forte interesse, os catalães sabem da dificuldade que será para contratar o jogador diante de outras prioridades, como o retorno de Neymar.

Ndombele, do Tottenham, também é outra opção para o Barça, embora as especulações acerca desta transferência tenham diminuído. A dificuldade para contar com Ruiz também se dá pelo longo contrato que o jogador tem com o Napoli, até 2023. O espanhol não pensa em estender o acordo atual e planeja uma mudança no futuro para retornar ao seu país natal.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também