Napoli enfrenta Verona visando se aproximar da zona de classificação para competições europeias


Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli viaja para enfrentar o Verona nesta terça-feira (23), às 14h30 (horário de Brasília). O time napolitano tenta se aproximar da zona de classificação para competições europeias.

DEPOIS DO TÍTULO
Depois de vencer a Juventus e conquistar o título da Copa da Itália, o Napoli busca entrar no G5. Os napolitanos somam 39 pontos, enquanto a quinta colocada, a Roma, tem 45.

CONFRONTO DIRETO
O Verona ocupa a 7ª posição, com 38 pontos. Por outro lado, o Napoli está na 6ª colocação e com um ponto a mais. Quem ganhar pode se aproximar mais das posições de cima da tabela.

UNIFORME COMEMORATIVO
O Napoli celebrará o recorde de Dries Mertens. Um adesivo comemorativo será colocado na manga esquerda de todos os uniformes do clube em homenagem ao "maior artilheiro de todos os tempos".

BOA FASE
Gennaro Gattuso vive grande fase no Napoli. Os azzurris não perdem desde fevereiro e está há três jogos invictos na Serie A.

OUTRAS PARTIDAS DO DIA
Também pela 27ª rodada, o SPAL (19º) recebe o Cagliari (11º), às 14h30 (horário de Brasília). Já às 16h45, o Torino (15º) enfrenta a Udinese (14º) e o Genoa (17º) jogará contra o Parma (9º).















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também