Napoli domina o Legia Varsóvia e vence pela Liga Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em duelo válido pela Liga Europa, o Napoli venceu o Legia Varsóvia pelo placar de 2 a 0 com gols de Lorenzo Insigne, Victor Osimhen e Matteo Politano. A vitória, que colocou o time italiano na segunda colocação, ainda deixa a equipe polonesa na liderança do Grupo C.

Veja a tabela da Liga Europa

ATAQUE NAPOLITANO

Durante a primeira etapa do confronto desta quinta-feira, o Napoli conseguiu criar um ataque mais forte que o Legia. Foram nove finalizações no total para a equipe italiana, mas apenas três no gol, todas estas defendidas pelo goleiro Cezary Miszta.

FALTOU MIRA
O Legia Varsóvia, assim como o Napoli, foi ao ataque para buscar marcar o primeiro gol da partida, mas não conseguiu criar tantas chances quanto a equipe da casa. Foram quatro finalizações para o time visitante, sendo todas longe do gol.

ABRIU O PLACAR
O primeiro gol do Napoli tardou para sair, e a equipe da casa conseguiu marcar somente aos 31 minutos da segunda etapa. Lorenzo Insigne abriu o marcar para o time, e Osimhen aumentou na sequência, mas o gol do centroavante foi anulado.

VITÓRIA
Após ter o seu gol anulado, Victor Osimhen seguiu no ataque para buscar a vitória. O atacante conseguiu ampliar a vantagem napolitana aos 35 minutos e, nos acréscimos, aos 50 minutos, Matteo Politano encerrou a vitória com mais um gol no apagar das luzes.

SEQUÊNCIA
O Napoli enfrenta a Roma pelo Campeonato Italiano às 13h (de Brasília) deste domingo. O Legia, por sua vez, enfrenta o Piast Gliwice pela Liga Polonesa às 15h (de Brasília) de domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos