Napoli derrota Verona em jogo marcado por homenagem a Mertens


Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli venceu o Verona por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Milik, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Lozano, aos 45 do segundo.

COMEMORAÇÃO
A partida foi marcada por uma homenagem ao atacante Mertens. Na última partida, o belga se tornou o maior artilheiro da história do Napoli, com 122 gols. Os napolitanos utilizaram um uniforme com um adesivo comemorativo exaltando o feito do jogador.

VOLTOU BEM
Lozano, barrado por Gattuso, voltou a ter chances. O mexicano entrou faltando apenas seis minutos para terminar a partida e conseguiu marcar um gol. Garantiu uma moral a mais com o treinador.

NA BOLA PARADA
Os dois gols da partida saíram de escanteios. O primeiro, cobrado por Politano, foi completado por Milik, que cabeceou para dentro do gol. O segundo, cobrado por Ghoulam, encontrou Lozano, que marcou quase em cima da linha.

OUTRO JOGO DO HORÁRIO
​Também pela 27ª rodada, o Cagliari venceu o SPAL por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Giovanni Simeone.

NA TABELA
Com a vitória, o Napoli se garantiu na sexta colocação. Os napolitanos somam 42 pontos, enquanto o Verona é o 9º colocado, com 38 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
No próximo domingo (28), o Napoli recebe o SPAL, às 14h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Verona viajará para enfrentar o Sassuolo no mesmo dia e horário.


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também