Naomi Osaka estreia com vitória fácil no tênis em busca do ouro em casa

·1 minuto de leitura

TÓQUIO, JAPÃO (FOLHAPRESS) - Dois dias depois de acender a pira olímpica, a tenista japonesa Naomi Osaka bateu com certa facilidade a chinesa Zheng Saisa, abrindo a caminhada de favoritismo ao ouro dentro de casa.

Principal personagem da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio, na sexta-feira (23), Naomi venceu, debaixo de um sol de 32 graus, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4) em 1h30 de partida.

Agora, a número 2 do mundo enfrentará a suíça Viktorija Golubic na segunda rodada do torneio olímpico —ao todo são cinco jogos antes da disputa final.

O caminho para Osaka sair com o ouro em Tóquio ficou mais fácil com a queda da australiana Ashleigh Barty, número 1 do mundo, para a espanhola Sara Sorribes Tormo, 48 do ranking, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos