"Não gosto de futebol nem de festas", diz Neymar em cena de 'La Casa de Papel'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Neymar gravou uma participação na terceira temporada da série espanhola ‘La Casa de Papel’. Nas cenas disponíveis nos episódios 6 e 8, o atleta interage com Berlim (Pedro Alonso) no Monastério em que está escondido.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A informação foi confirmada pela Netflix e celebrada pelo jogador de futebol nas redes sociais. “Pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias”, disse ele.

Leia também

Procurada pelo Yahoo!, a Netflix não divulgou informações de bastidores. As cenas, porém, estão repercutindo nas redes sociais. No episódio 6, Neymar aparece a partir dos 3 minutos, mais precisamente em 3:50. Ele chega servindo frutas para Berlim e o Professor (Álvaro Morte).

“Como vai, João? Como vão os cantos gregorianos?”, pergunta Berlim. “Muito feliz. Espero que tenham uma boa jornada”, responde o personagem de Neymar.

No capítulo 8, no entanto, é que o jogador de futebol tem a fala que está mais repercutindo nas redes. Na ocasião, disponível a partir dos 2 minutos, mais precisamente em 2:05, Berlim pergunta de onde João é.

“Sou de São Paulo”, responde o personagem. “Do Brasil. Que maravilha! O papai adorava o Brasil. A alegria das suas festas, a magia. O futebol”, afirma Berlim. O personagem de Neymar, então, surpreende dizendo que não curte tudo isso.

“Não gosto de futebol e nem de festas”, afirma. “Mas imagino que conheça o estilo de futebol do Brasil”, rebate Berlim. “Bonito”, garante João. “Eles jogam bonito, alegres. Não jogam com medo, não pensam em tudo que pode dar errado. Eles aproveitam, bailam. É por isso que sempre foram referência no futebol”, diz o ladão.

Neymar encerra sua participação no seriado concordando com o golpista. “Na Copa do Mundo eu sempre oro muio pela seleção”, afirma.

Nas redes sociais, o público se divertiu com a participação de Neymar:

Leia também