Nany People sobre relacionamento: “Tenho 55 anos e pego os de 20”

Yahoo Vida e Estilo

Nany People conta ao ‘Yahoo Entrevista’ que desde a adolescência já se diferenciava dos meninos de sua idade — mas ainda não havia entendimento seu e de sua família sobre transsexualidade, e isso a fez ser encaminhada para tratamento psiquiátrico para tratar sua “condição”. “Sou de uma geração que não tinha nem nome para o que eu era”, contou.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Mas sua maior aliada desde sempre foi sua mãe, que a protegeu e amou. “Minha sorte é que tive uma mãe avante no tempo e sempre comprou minhas brigas. Minha mãe sempre me endossou muito, seja contra o meu pai, seja na sociedade. E ela sempre disse: ‘Você vai ser o que quiser no mundo, não vai ser privada do mundo’”.

Leia também

E agora, aos 55 anos, a atriz e humorista está celebra uma carreira de décadas e um relacionamento de 5 anos com um jovem carioca. “Estou com 55 e pego os de 20. Se Madonna pegou Jesus, eu pego os querubins”, brinca ela.

Confira o bate-papo.

Leia também