Nantes vence o Saint-Étienne, fora de casa, pelo Campeonato Francês

Abeid no momento do gol: camisa 11 soltou uma bomba sem chance de defesa (Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK / AFP)
Abeid no momento do gol: camisa 11 soltou uma bomba sem chance de defesa (Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK / AFP)


O Nantes visitou o Saint-Étienne, neste domingo, pelo Campeonato Francês, e venceu por 2 a 0. Em jogo realizado no Estádio Geoffroy-Guichard, os Canários fizeram uma vez em cada tempo e levaram os três pontos. Abeid e Blas fizeram os gols.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

ACORDOU A CORUJA

O volante Mehdi Abeid abriu o placar com um golaço aos 23 minutos do primeiro tempo. O lateral-direito Dennis Appiah foi até a linha de fundo, levantou a cabeça e cruzou na área. A zaga do Saint-Étienne cortou mal e Abeid aproveitou o rebote. Com calma, o camisa 11 dominou e soltou a bomba no ângulo, sem chances para o goleiro Ruffier.

SONHANDO COM A EUROPA
Com a vitória, o Nantes chegou aos 32 pontos e, neste momento, está em quarto, ocupando a vaga de classificado para a Liga Europa. O terceiro colocado é o Rennes, com 33 pontos, e hoje estaria classificado para a fase preliminar da Liga dos Campeões. No entanto, o Lille ainda joga na rodada e pode ultrapassar os Canários.

SEQUÊNCIA
​As equipes agora entram em campo pela Copa da França. No próximo sábado, o Saint-Étienne enfrenta o Paris FC, fora de casa, às 14h (de Brasília). Já o Nantes terá um duro adversário. O clube recebe o Lyon, também no sábado, às 16h55 (de Brasília).










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também