Nantes bate Nice e se torna campeão da Copa da França

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Nantes é campeão da Copa da França (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Nantes bateu o Nice por 1 a 0 no Stade de France e se tornou campeão da Copa da França. A equipe foi melhor em campo e garantiu o título com um gol de pênalti cobrado por Ludovic Blas, logo na volta do intervalo.

> Veja a tabela do Campeonato Francês

PRIMEIRO TEMPO
O Nice começou melhor e criou uma grande chance logo no início de jogo, desperdiçada por Gouiri. Depois disso, o Nantes dominou o jogo e se mandou ao ataque,pressionando o adversário, mas não conseguiu abrir o placar.

NANTES NA FRENTE!
Logo na volta do intervalo, o Nantes criou uma grande chance e arrumou um pênalti. Aos dois minutos, Ludovic Blas converteu a cobrança e colocou a equipe na frente.

NICE INSISTE
Após o gol, a equipe foi atrás do gol de empate, criou chances, lutou até o fim, mas não conseguiu passar pela defesa aguerrida do Nantes. O Nice se mostrou um grande time na competição, eliminando o PSG e o Olympique de Marselha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos