Nani revela incômodo com exigências de ser o 'novo Cristiano Ronaldo' por parte de torcedores do United


Atacante, português, que saiu do Sporting e foi para o Manchester United. Não é de Cristiano Ronaldo que estamos falando, mas sim de Nani. Assim como o atual jogador da Juventus, Nani fez caminho semelhante ao do grande ídolo de Portugal e jogou por algumas temporadas no gigante inglês.

No entanto, após a saída do craque do United para o Real Madrid, em 2009, parte da torcida dos Red Devils exigiu de Nani que ele fosse o "novo Cristiano Ronaldo", segundo o próprio jogador. Tal comparação, irritou Nani, que revelou isso em conversa num podcast do Manchester United.

- Não deixei que isso me afetasse, o meu foco não era esse, mas quando o Cristiano saiu, e eu tive mais responsabilidades em Manchester, foi muito complicado. Havia muitas comparações entre nós e parecia que tinha sempre que provar o meu valor, que tinha que fazer igual ou tão bem como ele, quando éramos jogadores completamente diferentes.

Nani jogou por oito anos no Manchester United, entre 2007 e 2015. Com a camisa dos Diabos Vermelhos, foram 230 jogos.

- As pessoas gostavam de mim, mas meteram na cabeça que eu tinha que ser o novo Ronaldo. E foram momentos um pouco difíceis, mas aprendi rapidamente a me proteger e a me distrair disso - completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também