Nanda Costa fala sobre sexo com homens: "Desperdício de tempo"

Yahoo Vida e Estilo
Lan Lanh e Nanda Costa. Foto: reprodução/Instagram/nandacosta
Lan Lanh e Nanda Costa. Foto: reprodução/Instagram/nandacosta

Casada com a percussionista Lan Lanh, Nanda Costa cansou de ouvir comentários machistas sobre seu relacionamento com uma mulher. Pois a atriz tem a resposta na ponta da língua para as ofensas: numa live do canal GNT sobre o Dia do Orgasmo, celebrado na última sexta-feira (31), ela afirmou que fingiu orgasmo várias vezes durante o sexo com homens.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter

“Quando ouço um cara dizendo que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso: ‘Que desperdício foi o tempo que eu passei transando com homens e fingindo orgasmo’. Isso sim foi um desperdício”, disparou, na transmissão ao vivo.

Leia também:

A conversa sobre sexualidade foi comandada pela atriz Deborah Secco e teve como convidadas Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura, além de Nanda.

Durante o papo descontraído, a intérprete de Érica em “Amor de Mãe” revelou segredos da intimidade. Massagem no pé, segundo ela, é um bom caminho para se sentir à vontade na cama com a parceira. Já sua resposta sobre sexo oral provocou gargalhadas nas companheiras de debate.

“É a especialidade da casa. Pelo menos da minha é a especialidade”, brincou.

Apesar de considerar brinquedos eróticos apenas a “sobremesa” do sexo, Nanda contou que tentou impressionar Lan Lanh no início do namoro e fez uma encomenda em uma loja virtual.

“Lembro que entrei na internet, porque eu também não tinha assumido minha sexualidade. Eu tinha muito problema em falar disso e não ia entrar em uma loja para comprar um negócio. Eu ficava morrendo de vergonha, pois alguém podia me reconhecer. O que eu ia fazer com um falo?”, lembrou, aos risos.

A aquisição, no entanto, não saiu como o previsto: “Comprei uma coisa, só que veio errado. Veio enorme. Ela tomou um susto e nunca mais comprei nada [risos]. Ela fala: ‘Não vai comprar nada na internet, pelo amor de Deus’”.

A peça acabou virando um abajur na casa de um amigo. “Era um negócio bizarro, vermelho, com uma ponta. Foi logo no começo [do namoro] e falei: ‘Comprei uma coisa para a gente’. Ela falou: ‘Você está bem louca’. Quase perdi a gata”, contou.

Leia também