Namorado de Munik Nunes há um mês, sertanejo afirma: “Firme”

Yahoo Vida e Estilo
Munik Nunes está namorando o sertanejo Caio César(reprodução/twitter @contodetudo)
Munik Nunes está namorando o sertanejo Caio César(reprodução/twitter @contodetudo)

Munik Nunes está de namorado novo! A influencer, empresária e ex-‘BBB’ assumiu o romance com o sertanejo Caio César nesta quarta-feira (13). Esse é o primeiro namoro público desde que ela se separou do empresário Anderson Felício.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor confidenciou que a relação não é só midiática. “Pedi a Munik em namoro na segunda-feira. Nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem”, afirmou.

Leia também

Em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19, ele ainda contou como eles têm se encontrado. “Nos perguntam muito isso, mas estamos nos cuidando. Nós estamos em isolamento com a nossa família, ela em isolamento com a mãe dela. E nos encontramos aqui em casa no fim de semana. Ficamos aqui juntos, sem festinhas, sem aglomerações. Durante a semana também tomamos todo cuidado separados. Eu até brinco, a quarentena é o grande teste. Se passar dá tudo certo”, brincou.

Caio faz dupla com o irmão, Breno, e eles já tem uma nova live marcada para o próximo dia 24. “Será em um lugar lindo, a céu aberto, como se fosse uma vila de casas. No repertório faremos diferente da primeira live e traremos algo mais eclético, com músicas nossas, antigas e com outros estilos também. Terá músicas que não são nossas mas que gostamos de cantar”, adiantou.

Leia também