Namorada de Rafael Miguel faz desabafo: 'Meu processo de luto está sendo complicado'

Yahoo Vida e Estilo
Isabela Tibcherani e o namorado, o ator Rafael Miguel, assassinado em junho
Isabela Tibcherani e o namorado, o ator Rafael Miguel, assassinado em junho

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho, fez um longo desabafo no Instagram sobre o luto que está passando desde a morte do jovem, em 9 de junho. Suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, continua foragido.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Meu processo de luto está sendo um tanto quanto complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver com essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa", escreveu ela, nesta quinta-feira (15), em seu Instagram. Isabela disse que não está sendo fácil recomeçar e que perdeu “grande parte de mim, da minha personalidade”.

Leia também

"É algo que eu não queria. São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente o oposto. Quanto mais eu tente ficar bem externamente, mais me machuco internamente", continuou.

Ela também lamentou o fato do pai ainda não estar preso: "Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome".

O Crime

Conhecido por protagonizar um comercial de sucesso e por atuar na novela Chiquititas, do SBT, o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais deles foram mortos a tiros em Pedreira, na zona sul de São Paulo. Eles tentavam conversar com a família de Isabela para oficializar o relacionamento. Principal suspeito e dono de uma longa ficha corrida, o sogro Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, está foragido.

Rafael começou a namorar com Isabela no ano passado. Segundo familiares, no entanto, o casal acabou vivendo uma relação conturbada, se via pouco e era obrigado a sair escondido. O motivo era que Matias, descrito como “rude”, não aprovava a relação. “O pai da Isabela é possessivo ao extremo. Ele não permitia, às vezes, que ela fosse à escola ou tivesse alguma amizade”, disse Maria do Carmo Viana, prima do ator. “Era muito difícil, ela era muito vigiada.”

Para tentar contornar a situação, o jovem tentou marcar uma conversa entre as famílias, diz Maria do Carmo. “Rafael queria mostrar para o pai dela que era um garoto de respeito.”

Na TV, Rafael interpretou o personagem Paçoca, de Chiquititas, que esteve no ar entre 2013 e 2015. Ele ficou conhecido ainda antes, quando era criança, ao participar de um comercial. Nele, pedia para a mãe comprar brócolis e chicória.

Leia também