Namorada de Ana Marcela Cunha tem que se explicar à polícia por comemorações do ouro em Tóquio

·1 minuto de leitura


A brasileira Ana Marcela Cunha brilhou na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na última terça-feira, e conquistou a medalha de ouro. A vitória da baiana no Japão causou confusão no Rio de Janeiro. Maria Clara, namorada da nadadora teve que se explicar para a polícia sobre as comemorações do ouro de Ana Marcela.

+ Thiago Braz celebra o bronze e lembra: 'Nada foi fácil nesses cinco anos'

- No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo - contou namorada de Ana Marcela Cunha em entrevista à TV Globo. Maria Clara também revelou a conversa com os vizinhos.

+ COI suspende investigações contra protesto de atleta norte-americana

- Falei com eles: 'Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal', e recebi como resposta 'pode comemorar, mas baixo, por favor. Aos 29 anos, Ana Marcela soma inúmeras conquistas na carreira como cinco ouros em campeonatos mundiais, primeiro lugar no Pan-Americano de Lima, e quatro ouros em Jogos Sul-Americanos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos