Nalbert vence Bernardinho em prova de ciclismo de estrada

Atualmente longe das quadras de vôlei, Nalbert e Bernadinho se enfrentam neste domingo na terceira edição do L’Étape Brasil - prova de ciclismo amador licenciada da Volta da França, e maior da América Latina - realizada em Cunha (SP). A competição é realizada em uma região montanhosa e o percurso soma 112km.

O estreante na prova, Nalbert fez melhor tempo, superando seu ex-treinador, que participou pela terceira vez da prova.

- A prova é muito dura, muito difícil. Mas atleta é assim, quanto maior o desafio, maior a satisfação - comemorou o estrante na competição.

Nalbert é o primeiro jogador na história do voleibol a conquistar o título mundial nas três categorias (infanto-juvenil, juvenil e adulto). Além disso, foi duas vezes campeão da Liga Mundial e, em seu momento máximo, trouxe a medalha de ouro das Olimpíadas de Atenas-2004, após lutar para se recuperar de uma cirurgia para corrigir o rompimento de um tendão do ombro esquerdo.





A próxima edição do L’Étape Brasil, em 2018, acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro, em Campos do Jordão. As inscrições já estão abertas através do site www.letapebrasil.com.br. Cunha seguirá recebendo o evento, mas agora entre os dias 23 e 25 de março.

E MAIS: