Nainggolan afirma que jogadores homossexuais não assumem sua orientação por vergonha

Yahoo Esportes
Nainggolan em jogo pela Roma. Foto: Getty Images
Nainggolan em jogo pela Roma. Foto: Getty Images

O meio-campo belga Radja Nainggolan declarou, em entrevista ao programa televisivo de seu país natal Gert Late Night, o motivo pelo qual acha que os jogadores homossexuais não assumem sua orientação sexual: “Eles não dizem que são gays porque têm vergonha, o futebol é conhecido pelas belas mulheres ao seu redor”.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Além da opinião sobre sexualidade no meio do futebol, o atleta casado confidenciou detalhes particulares sobre a maneira como lida com aproximaçōes amorosas: “As mulheres me querem e esfregam isso na minha cara. Às vezes é difícil dizer não. Mesmo eu sendo casado, eu não sou um anjo, mas o mais importante é que nada aconteça”.

Não tendo sido convocado para a Copa deste ano na Rússia, Nainggolan expôs a razão pela qual pensa ter ficado de fora da lista do técnico da Bélgica, Roberto Martínez: “”Não acho que ele me deixou (de fora) apenas por razões táticas porque jogo na Série A, o campeonato mais tático que existe. Tivemos um relacionamento complexo. Um exemplo para os mais jovens neste momento seria um professor”.

Leia também:
Salah tem nome confirmado na Copa do Mundo
Alemanha confirma participação de Neuer na Copa
Neymar no Real Madrid? Modric despista: “Vamos ver o que acontece”


Leia também