Nagoya Grampus vence Johor Darul Ta'zim e avança às oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia

·1 minuto de leitura

(Reuters) - O Nagoya Grampus tornou-se o primeiro time do leste asiático a confirmar sua vaga no mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o Jahor Darul Ta'zim, da Malásia, por 2 a 1, em Bangcoc neste domingo, para assegurar o primeiro lugar do Grupo G.

Apenas os vencedores dos cinco grupos estão garantidos nas oitavas de final da nova competição que acabou de passar por uma expansão, com 40 clubes nesta temporada. Os três segundos colocados nos grupos do Leste Asiático com as melhores campanhas também se classificam.

O atacante brasileiro Mateus deu ao Nagoya Grampus o começo perfeito contra o campeão malaio ao marcar de pênalti, aos quatro minutos, e Hiroyuki Abe anotou o segundo, 24 minutos depois.

Ramadhan Saifullah cortou a desvantagem pela metade três minutos antes do intervalo, mas o Nagoya segurou a quinta vitória seguida para selar o primeiro lugar, à frente do Pohang Steelers, a um jogo do fim.

Os sul-coreanos ficaram no 0 x 0 com o tailandês Ratchaburi e ficaram em segundo lugar, com 10 pontos. O tricampeão asiático precisará vencer o Nagoya, na quarta-feira, para melhorar suas chances de avançar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos