Nadine Gonçalves x Tiago Ramos: briga teve sangue, ambulância e 12 pontos

Yahoo Vida e Estilo
Nadine Gonçaves e Riago Ramos retomaram o namoro há algumas semanas (reprodução / instagram @nadinegoncalves)
Nadine Gonçaves e Riago Ramos retomaram o namoro há algumas semanas (reprodução / instagram @nadinegoncalves)

O publicamente conturbado namoro de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, e Tiago Ramos ganhou um capítulo triste na noite desta terça-feira (2). Uma briga mais acalorada do casal terminou no hospital com direito a ambulância.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Segundo informações publicadas pelos colunistas Fabia Oliveira e Leo Dias tudo começou como mais uma discussão do casal, que não seriam poucas, até os vizinhos começarem a ouvir o barulho de coisas quebrando, como vidros.

Leia também

Momentos depois uma ambulância estacionou na frente do prédio de Nadine, que fica em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo. Tiago Ramos foi socorrido pela unidade de atendimento e levado à Santa Casa de Santos, onde teve um ferimento de cerca de cinco centímetros tratado.

A mãe de Neymar seguiu a ambulância até o hospital e disse, durante o atendimento de Ramos, que ele havia se cortado com vidro em um acidente doméstico. Vizinhos contaram que a casa dela ficou com muitas manchas de sangue.

Fábia Oliveira garante que o digital influencer levou 12 pontos no braço direito, próximo ao cotovelo. Amigos do rapaz disseram que ele fica desconsertado após beber álcool e já chegou a quebrar um copo de vidro na mão e dizer que se mataria.

Leia também