Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compra mansão de R$ 14 milhões no Rio; veja fotos


Nadine Gonçalves comprou uma casa nova, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, por mais de R$ 14 milhões. De acordo com o jornal 'Extra', a mãe de Neymar adquiriu a mansão, que fica no condomínio Park Palace. O imóvel de 1.071m² tem mais de 10 vagas de carro na garagem.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

A mansão também conta com piscina, área gourmet com churrasqueira e forno à lenha, além de uma sauna com vista para área de lazer. O imóvel de Nadine também conta com 12 banheiros, cinco quartos, incluindo uma suíte máster com closet e banheira de hidromassagem.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

De acordo com o veículo, Nadine vai continuar morando em Santos, mas comprou a mansão para ter onde ficar nas viagens ao Rio. O imóvel também conta com salão de jogos, varanda com vista para o jardim, grande terraço, estúdio, elevador, ateliê e um bicicletário.

Mansão mãe Neymar
Mansão mãe Neymar

Mansão da mãe de Neymar (Reprodução)

Mansão mãe Neymar
Mansão mãe Neymar

Mansão da mãe de Neymar tem três andares (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos